quinta-feira, 29 de março de 2012

Algumas Curiosidades de Ian Somerhalder

-Para onde Ian fugiria? “Eu estaria na ilha mais isolada à face da Terra. Seria apenas os livros, a minha namorada, pescar e deitar-me na areia.”
-Talento escondido: Talvez uma das únicas coisas que eu faça bem: é cozinhar feito louco! Eu sou de New Orleans e vivi na Itália, eu cozinho uma codorniz que deixa as pessoas loucas… Eu seria chef se não fosse ator…
-Refeição favorita: Em Los Angeles uma das minhas refeições favoritas é salmão no ‘Pace’. É assado em uma prancha de cedro… Ai meu Deus, é tão bom.
-O nome “Somerhalder”: Vem do seu avô adotivo. Seu avô biológico, que era um rico fazendeiro Inglês, engravidou uma de suas amantes e pagou a um trabalhador que se casar com ela e dar-lhe um nome do bebê. Esse homem chamava-se “Somerhalder”.
-Seu primeiro papel: Foi em The Rules of Attraction, onde foi extremamente qualificado pela crítica.
-A música mais embaraçosa no meu Ipod: Ouvi uma música de Taylor Swift na série. Eu não tinha ideia de quem ela era.
-A pessoa no qual eu queria receber uma mordida na vida real: STEPHEN COLBERT, porque ele é um génio, e talvez eu bebesse o seu sangue.
-Ele diz  que gostou e acompanhar coisas sobre vampiros desde pequeno.
-A bebida preferida do Ian: É um bom vinho.
-Sabias que: Os olhos do Ian foram um dos mais pedidos em cirurgias plásticas em 2010.
-Impressionante: O Ian sabe escrever perfeitamente com os pés!
-Talentos: Quando era criança, Ian costumava dançar e cantar, antes da sua mãe colocá-lo para dormir.
- Sabias que: Quando o ian era criança não comia nada com açúcar, ele levou uma vida de soja e cerveja caseira (exceto pelo bolo de chocolate alemão, que tinha uma vez por ano no seu aniversário).
-  Animais de Estimação:Ian tem três gatos, e que eles e são muito diferentes uns dos outros, um é um gato selvagem do Hawai , o outro foi resgatado de uma masmorra em NewYork e o outro é do Canadá .
-Tem a sua própria fundação: “Ian Somerhalder Foundation”.
-Carreira: Ian não gosta de falar sobre sua carreira de modelo por causa das impressões que as pessoas podem ter dele como sendo apenas outro rostinho bonito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário